TV RÁDIO
Buscar

Ramon Menezes nem pensa em parar de jogar futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Novembro de 2011 15:11

Com 39 anos de idade, se engana quem acha que o meia Ramon Menezes, ex-Vitória e que hoje defende o Joinville (SC), pensa em aposentar as chuteiras. O jogador revelou em bate papo com o UOL que está se preparando para mais uma temporada.

Além de jogar mais um ano, Ramon almeja fechar 2011 com um título. “Estou me sentindo bem. Vou me preparar muito para eu ter um ano melhor do que eu tive esse ano. Me preparar também para os jogos das finais (da Série C). O objetivo é ser campeão”, afirmou.

Dispensado pelo Vitória no inicio do ano, Ramon se transferiu para o Joinville, onde aprovou a temporada e as experiências. “A temporada foi muito boa. O estadual foi muito bom, joguei quase todas as partidas. Serviu como um laboratório para a Série C”, disse.

Ídolo do Vitória, clube que defendeu durante cinco anos (sendo três passagens), Ramon Menezes se despediu da equipe deixando uma carta destinada aos torcedores, demonstrando sua irritação por não continuar, mas passando um sentimento de carinho pelo clube.

Se você não se recorda da carta, a gente posta novamente:

“É com enorme pesar que me dirijo a vocês para comunicar minha saída do Vitória. Pesar porque é um clube pelo qual tenho muito carinho e admiração. Infelizmente não conseguimos permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro de 2010 e minha intenção era continuar na equipe para a temporada de 2011 e ajudar o Vitória a retomar o seu lugar, o que acredito que irá acontecer.

Na conversa com a direção do clube, vi que não era do interesse deles a minha permanência. Agradeço à direção do Vitória e em especial ao Alex Portela, diretor que me abriu novamente as portas do clube. Essa minha segunda passagem pelo Vitória serviu para reafirmar meu carinho e gratidão pelo clube. Ao povo baiano, também meu cordial abraço e desejo de muitas alegrias e conquistas.

Agradeço aos torcedores do Vitória e também aos adversários que sempre me trataram com muito carinho e respeito. Confesso minha imensa gratidão ao estado da Bahia, pois vivi grandes momentos, fiz ótimas, verdadeiras e duradouras amizades e saio com tristeza, mas essa é a vida de um atleta profissional.

Aos companheiros de clube, todos os funcionários, profissionais da imprensa e pessoas com as quais tive a oportunidade de me relacionar deixo o meu agradecimento e desejo de dias melhores. Enfim, obrigado de coração ao povo baiano por todos os momentos especiais que pudemos compartilhar. Com os sinceros desejos de felicidades, um grande abraço do amigo Ramon Menezes”.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade