Bahia
Bahia
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia
Acumulando a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia vive o drama da instabilidade no segundo turno da competição. No último sábado (9), mais um revés, dessa vez diante do Juventude, perdendo por 2 a 1, de virada, fora de casa. De acordo com a avaliação do técnico Rogério Ceni, a falta de confiança tem abalado o desempenho do time.
"Eu não acho nem que fizemos um grande primeiro tempo. Fizemos bons 15 ou 20 minutos. Fizemos um gol, depois outra chance com Cauly. Alguns contra-ataques com Lucho. Fizemos um bom começo de jogo, depois começamos a errar muitos passes. A equipe está sem confiança. É difícil. Não temos mais muito tempo. Hoje era um jogo fundamental. Tivemos o gol cedo, mas perdemos o controle do jogo totalmente. Só depois que sofremos o segundo gol que colocamos a bola no chão", disse Ceni.
O técnico então falou sobre a solução para o Esquadrão recuperar a confiança nesta reta final de Brasileirão. "Tem que trabalhar. Não tem o que fazer. O Palmeiras vai ser um adversário duríssimo. Perdemos a chance de recuperar a confiança hoje, e vamos ter que fazer isso em um momento mais difícil. Temos que recolocar o time onde ele esteve em toda a temporada, na busca por Libertadores", pontuou.
Rogério Ceni volta a ter tempo para preparar o Bahia, que só volta a campo no dia 20, contra o Palmeiras. A partida na Casa de Apostas Arena Fonte Nova está marcada para as 20h e é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.