TV RÁDIO
Buscar

Antigo "tapa-buracos", Ricardo Silva agora pensa em títulos

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Dezembro de 2009 09:12

Já efetivado como técnico do Vitória, Ricardo Silva agora pensa grande e com ambição. O treinador quer fazer jus a confiança que lhe foi dada com méritos pela diretoria e pela torcida, conquistando títulos.
 
Na entrevista coletiva de apresentação, Ricardo Silva afirmou que vai disputar a Copa do Brasil almejando o título, além de conseguir seus objetivos nas outras três competições que disputará em 2010. “A gente vai lutar por um título na Copa do Brasil. Podem ter certeza que vamos entrar para ganhar todas as competições”.
 
Considerado o “tapa-buraco” do Vitória em 2009, Ricardo Silva treinou o clube por três vezes. A primeira vez foi quando Mancini saiu com destino ao Santos, logo depois foi anunciado Mauro Fernandes, que não vingou. Na transição de Fernandes para Carpeggiane, Ricardo Silva esteve a frente do time. E quando o último treinador saiu, mais uma vez Ricardo esteve lá até a chegada de Mancini.
 
Com um retrospecto invejável, Ricardo Silva treinou o Vitória em nove oportunidades, sendo oito partidas pelo Baiano e uma pela Sul-Americana, obtendo oito triunfos e sendo derrotado apenas uma vez.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade