TV RÁDIO
Buscar

Atlético-MG anuncia contratação de Leandrinho, ex-Vitória

Autor(a): Da Redação em 10 de Dezembro de 2009 16:24

O presidente Alexandre Kalil confirmou em participação no programa Arena SporTV desta quinta-feira que o lateral-esquerdo Leandro, ex-Vitória, Palmeiras e Cruzeiro será reforço do Atlético-MG para 2010. Segundo o dirigente, o jogador chega a Belo Horizonte nesta sexta-feira para realizar exames médicos e, se contratado, assinar contrato e possivelmente ser apresentado oficialmente à imprensa.

Leandro foi revelado pelo América-RJ e teve ótima passagem pelo arquirrival do Atlético-MG. Pelo Cruzeiro, venceu a Tríplice Coroa, em 2003, sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. No Palmeiras, novamente jogador e treinador estiveram juntos. Agora, o terceiro encontro, já que Luxa foi anunciado nessa quarta-feira pelo Galo.

O lateral-esquerdo chegará para tentar acabar com um problema crônico no clube mineiro, que há muitos anos não consegue alguém para assumir a posição e ter atuações convincentes. Nos últimos anos, o time penou com Thiago Feltri, Wellington Saci, César Prates, Agustín Viana, . Nem André Santos, hoje na Seleção Brasileira, conseguiu se dar bem em 2006, na campanha na Série B.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade