TV RÁDIO
Buscar

Mais um bonde que jogou no Bahia consegue emprego

Autor(a): Da redação em 10 de Dezembro de 2009 19:06

O atacante Laécio já tem um novo clube, mas como ainda tem contrato com o Bahia só poderá ser apresentado a partir do dia 18. Ele fechou com o América Mineiro para a próxima temporada.

 

Após conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série C e consequentemente o acesso, o Coelho está reforçando seu elenco para fazer bonito já no Campeonato Mineiro e voltar com o pé direito na Série B de 2010.

 

Como o contrato com o clube baiano vai até o dia 18 de dezembro, o atacante só poderá ser apresentado de forma oficial após essa data. A expectativa é de realizar um bom trabalho no América Mineiro.

 

Laécio é um atacante rápido e que tem faro de gol. Na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano ajudou o Guaratinguetá a também conquistar o acesso. Terminou a competição entre os artilheiros, com sete gols marcados, e ficando atrás apenas de Nena, do ASA, e Marciano, do Guaratinguetá, ambos com oito.

 

Além do clube do Vale do Paraíba, o atacante acumular passagens por outros clubes do interior de São Paulo, como: Juventus, Taubaté, Barueri, Portuguesa Santista, União São João, São José, além do Paysandu e de um time sueco.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade