TV RÁDIO
Buscar

Ganso vende direitos e Santos deixa de ser seu "maior acionista"

Autor(a): Galáticos Online em 10 de Dezembro de 2011 18:00

O meia Paulo Henrique Ganso admitiu que a DIS passou a deter 55% de seus direitos econômicos contra 45% do Santos. As informação foi divulgada em primeira mão pelo jornal O Estado de S.Paulo.
 
Empresa e clube detinham a mesma participação até o in[ício deste mês, quando Ganso decidiu vender à DIS os 10% que lhe cabiam por R$ 5 milhões. 
 
“Isso não muda em nada. Só me preocupo em jogar futebol. Quero mostrar que preciso ser mais valorizado”, disparou o jogador, em sua primeira entrevista em Nagoya, no Japão, onde defenderá a equipe no Mundial Interclubes.
 
“Partiu de mim mesmo, infelizmente o Santos não quis e a DIS acabou comprando”, justificou o jogador, que preocupado com a repercussão da notícia recorreu ao twitter para tranquilizar os torcedores santistas. 
 
“Só pra deixar todos os santistas tranquilos, aqui não existe nenhuma briga e muito menos confusão antes da nossa estreia”, escreveu. "Estou me preparando a cada dia e muito bem concentrado pra essa competição tão importante pro Santos e principalmente pra mim que quero continuar fazendo história no Santos”, postou.
 
A diretoria santista ainda estuda se vale a pena fazer valer uma cláusula contratual que dá o direito ao clube de cobrir qualquer oferta de compra dos 10% do jogador. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade