TV RÁDIO
Buscar

Matheus Bahia comemora primeiro com a camisa Tricolor: "Fui feliz na finalização"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Dezembro de 2020 09:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Bahia e Defensa y Justicia se enfrentaram na Arena Fonte Nova, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana de 2020, na Arena Fonte Nova, e o Bahia levou a pior. Mesmo dentro de casa, o Esquadrão foi derrotado por 3 a 2, com gols de Brian Romero (duas vezes) e Enzo Fernandéz para os argentinos, Gilberto e Matheus Bahia descontaram para o Tricolor, que agora tem uma missão complicada na próxima quarta-feira (16), no jogo de volta, onde precisará vencer por dois gols de diferença para conquistar a classificação.

Após a partida. o lateral Tricolor lamentou o revés em um jogo tão importante, mas destacou a importância do tento para a sua carreira.

"Não foi um resultado que a gente mereceu, mas individualmente foi um dia muito especial, um sonho sendo realizado. O jogador do time dos caras cruzou, eu dominei, levei, toquei para o Gabriel e esperei a bola atrás. Fui feliz na finalização", explicou.

Na visão do defensor, a arbitragem da partida contribuiu negativamente para o resultado final. 
"Completamente. Foi nítido quantas vezes ele parou no primeiro tempo e a quantidade de acréscimo. Não foi condizente, ele poderia dar mais tempo. Prejudicou a gente porque o jogo esfriava".

Por fim, o garoto afirmou que confia no elenco para reverter o resultado na próxima quarta-feira, na Argentina. 
"Vamos trabalhar na semana. Temos um grupo qualificado e temos tudo para chegar lá e conseguir a classificação", projetou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade