TV RÁDIO
Buscar

Com retorno de Wallace, Vitória finaliza preparação para encarar o Cruzeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Dezembro de 2020 13:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Vitória finalizou a preparação para o duelo contra o Cruzeiro, na manhã desta quinta-feira (10), no único treino realizado antes da partida contra a equipe mineira, que está marcada para acontecer nesta sexta (11), às 21h30, no Barradão, pela 28ª rodada da Série B. Sob o comando de Mazola Júnior, pela primeira vez, os atletas foram orientados taticamente, com a presença do zagueiro Wallace, que já reúne condições de atuar, após se recuperar de um trauma no pé, que deixou o local bastante inchado.

Mazola revelou a expectativa que gira em torno da estreia dele e garantiu que a atmosfera está muito positivo dentro do clube.

“A expectativa é muito grande, muito boa, fui muito bem recebido por todos no clube. É um ambiente realmente de um clube de Série A, de um clube enorme, gigantesco, que a gente está habituado já. Tenho certeza que a atmosfera está muito positiva aqui dentro e que nós vamos conseguir alcançar o nosso objetivo que são as vitórias”, disse o treinador, segundo o site oficial do clube.

Contando com as voltas de Léo Ceará, que cumpriu suspensão na última partida, e Wallace, recuperado de lesão, o novo treinador do Leão ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Ronaldo, que chegou a ser convocado para o confronto, mas segue como dúvida até momentos antes do duelo. Sendo assim, o Vitória deve entrar em campo com: César (Ronaldo); Van, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Lucas Cândido; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Vale lembrar que o lateral-direito Léo Morais levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Cuiabá e não poderá atuar diante do Cruzeiro.

O Vitória é o 14º colocado da Série B, com 33 pontos, estando a cinco do Figueirense, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade