TV RÁDIO
Buscar

Thiago Lopes comenta sobre chegada de Mazola Júnior e espera 'melhorar a cada dia'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Dezembro de 2020 15:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Extremamente criticado pelas más performances nas primeiras partidas, o meia-atacante Thiago Lopes tem se superado e nos dois últimos jogos foi um dos principais destaques do Vitória. O atleta concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (10) e comentou sobre a boa fase que vive no Leão.

"Com a sequência de jogos que eu estava tendo, confiança do treinador. Logo que veio, teve com Barroca, o treinador confiou bastante em mim, no meu trabalho. Teve aquele entrosamento com o grupo, com a equipe. Rodrigo [Chagas] também me deu a liberdade de jogar mais solto. Fico feliz de, a cada jogo, estar evoluindo, crescendo. Eu posso e quero salientar que, daqui para frente, espero poder fazer mais jogos assim e, a cada dia, melhorar", disse o atacante.

Thiago Lopes foi questionado sobre o último jogo dele, contra o Cuiabá. O jogador explicou porque acha que este foi um dos melhores jogos dele com a camisa rubro-negra.

"Foi uma das minhas melhores partidas aqui. A cada dia, estou mostrando que tenho feito bons jogos. Espero poder repetir muito dessas partidas. Sei que tenho que melhorar muitas coisas ainda. Entrosamento com a equipe, já tenho bastante. Já joguei com alguns também, e isso facilitou. Estou indo para o 10º jogo, então fico feliz que, a cada jogo, estou evoluindo, mostrando isso dentro de campo com números. Que isso é o mais importante", afirmou.

O atacante também foi perguntado sobre o novo treinador Mazola Júnior, que vai estrear nesta sexta-feira (11), contra o Cruzeiro.

"Até difícil quando o treinador chega nessa situação, porque vai ter jogo terça e sexta, terça e sexta. Então, para ele colocar a filosofia total dele, é difícil. Mas ele tem conversado bastante com a gente, tem mostrado sua linha de trabalho, tem ajustado algumas coisas que a gente tem errado ou que a gente pode melhorar. Do jeito que ele gosta de trabalhar. Mas, por enquanto, só naqueles ajustes por vídeo, conversando... Para ele poder mostrar o que gosta que faça, a forma dele trabalhar. Ele tem ajustado isso com a gente nos treinamentos, no pouco tempo, já que a gente não pode treinar muito. Mais esses ajustes conversando e orientando", concluiu.

Vitória e Cruzeiro se enfrentam às 21h30 desta sexta-feira (11), no Barradão, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade