TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Amadeu comemora efetivação como técnico do Sub-20 do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Dezembro de 2020 21:00
Foto: Divulgação

Com a confirmação de Rodrigo Chagas como auxiliar técnico fixo do time profissional do Vitória, o time Sub-20 tem um novo técnico. O Rubro-Negro anunciou nesta quinta-feira (10) a efetivação de Ricardo Amadeu na função.

O novo treinador, que é filho de Carlos Amadeu, falecido em novembro, vinha atuando como interino desde que Rodrigo Chagas foi chamado para ocupar temporariamente o comando da equipe principal.

Amadeu, de 30 anos, comemorou a chance dada pelo clube. "É motivo de felicidade saber que tenho a confiança de todos no clube, e que vou sequenciar o trabalho que começamos há três meses junto com Rodrigo", disse em entrevista ao Galáticos OnLine.  

O técnico revelou que já está entrosado com o elenco de jogadores. "Tenho três jogos comandando o grupo e eles estão adaptados a mim e eu a eles, muito pela liberdade e interação que tínhamos mesmo antes de assumir o time. Rodrigo sempre foi um cara que me oportunizou bastante, então vamos continuar firmes para atingir os objetivos já traçados no início do nosso trabalho juntos". 

O treinador ainda revelou seus objetivos iniciais após a efetivação. "Inicialmente, temos como primeiro objetivo a classificação entre os oito melhores do Brasil (Brasileiro Sub-20). Por fim, ir galgando nosso espaço jogo a jogo, até as finais. Nosso grupo é forte e está unido em prol do objetivo".

Ricardo Amadeu é formado em Educação Física e possui as Licenças C e B (ouvinte) da CBF Academy. Ele também é ex-atleta, com passagens por Bahia, Vitória, Sport e clubes dos EUA.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade