TV RÁDIO
Buscar

Lateral que começou no Vitória em alta com Luxa

Autor(a): Fonte: superesportes em 11 de Janeiro de 2010 07:05

Vanderlei Luxemburgo já deixou claro que gosta de jogadores vencedores no elenco. É o caso do lateral-esquerdo Júnior, sempre citado pelo treinador. Porém, o jogador chegou a ficar ‘fora dos planos’ no time no segundo semestre do ano passado, quando o técnico era Celso Roth. A saída do Galo já era dada como certa, até que Luxemburgo chegou e mudou a história.

 

"Futebol muda a cada momento. É esquecer o ano passado, pois agora é ano novo, com a chegada de um treinador que dispensa comentários. Ele já ganhou tudo na carreira, como jogador e treinador. Estou super feliz e espero que, mais uma vez ao seu lado, eu consiga títulos", disse.

 

Jenílson Ângelo Souza, 36 anos, mais conhecido como Júnior, chegou ao Atlético em janeiro do ano passado. A princípio, atuou em sua posição de origem. Porém, com a saída do técnico Emerson Leão e a chegada de Celso Roth, foi deslocado para o meio-campo. No segundo turno do Campeonato Brasileiro, perdeu espaço na equipe e figurou entre os reservas. Defendeu o Atlético em 41 jogos, sendo titular em 37. Marcou sete gols.

 

Em 2010, será um dos homens de confiança de Vanderlei Luxemburgo n Galo: “É importante o treinador ter o time na mão, ter os jogadores que ele quer e confia. Acho que ele tem minha confiança e a do Ricardinho, jogadores que foram importantes onde ele trabalhou", disse Júnior.

 

Luxemburgo já avisou que vai aproveitar Júnior na temporada, mas não em todas as partidas, pois sabe que o meia não tem mais o mesmo preparo de quando era mais novo. O jogador, que encara a decisão com naturalidade, espera apenas estar à disposição quando o treinador precisar.

 

"O desgaste de jogar domingo e quarta é incrível e para mim também não é fácil. O importante é quando ele precisar do meu trabalho, eu entrar e ajudá-lo".

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade