TV RÁDIO
Buscar

Ex-atacante do Vitória quer fazer história no São Paulo

Autor(a): Da redação em 11 de Janeiro de 2010 15:13

De volta ao clube dono de seus direitos federativos depois de uma boa temporada com a camisa do Vitória, o atacante Roger mostrou-se confiante na temporada de 2010, acreditando que poderá agradar o técnico Ricardo Gomes e conquistar uma vaga na equipe titular do São Paulo.


''É um momento especial na minha carreira. Vou buscar meu espaço, mas respeitando todos os jogadores. São os cinco meses mais importantes da minha vida. Fui artilheiro do Sport e Vitoria. Provei que posso ser artilheiro aqui no São Paulo'', comentou Roger, que tem contrato com o Tricolor Paulista até o final de maio.


Artilheiro do Vitória no último Campeonato Brasileiro, tendo balançado as redes adversárias em 15 oportunidades, Roger apareceu na Ponte Preta e foi contratado pelo time da capital em 2005. Com a camisa tricolor, disputou 25 partidas e anotou apenas cinco gols. Desde então, passou, por empréstimo, por equipes como Palmeiras, Fluminense, Sport, além do Rubro-negro Baiano.


''A gente passa por algumas situações e acaba amadurecendo. Agora eu tenho filho. Hoje é a responsabilidade de um pai. Agora sei da importância de atuar no São Paulo. Se tivesse essa cabeça no passado, eu já teria vencido aqui'', avaliou o atacante, que tinha apenas 20 anos de idade quando chegou ao Morumbi.


Mesmo confiando em seu potencial, Roger sabe que a tarefa de conseguir um lugar entre os onze preferidos do técnico Ricardo Gomes não será fácil, além dele, o comandante conta com Washington, Dagoberto, Marcelinho Paraíba, Fernandinho, Henrique e Mazola para o ataque.


''O São Paulo montou um elenco para ser campeão. Hoje eu sei que os titulares são Washington e Dagoberto, mas vou correr por fora. Vou batalhar e espero ter uma oportunidade para vencer'', concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade