TV RÁDIO
Buscar

Federação Paulista define hoje programação da Copa São Paulo

Autor(a): Da redação em 11 de Janeiro de 2010 06:31

A primeira fase da Copa SP chegou ao fim e 32 equipes já se garantiram na próxima fase. O Bahia enfrenta nas oitavas-de-final da competição o Grêmio de Barueri, que foi o segundo colocado do Grupo B e a 4ª melhor campanha, vencendo o São Bento por 2 x 0, empatou com o Paraná Club em 2 x 2 e finalizou a fase vencendo o Marilia do Maranhão pelo placar de 2 x 1.


Agora os 32 clubes se enfrentam em apenas um jogo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) irá definir hoje as datas e horários.


Cruzeiro, Guarani, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, América Mineiro e São Carlos são os únicos classificados que se mantiveram com 100% de aproveitamento.

 

O Bahia venceu o Lemense neste domingo por 4 a 1 na última partida do Grupo R e carimbou o passaporte para a segunda fase da Copa São Paulo. Na partida preliminar, o favorito Marilia foi derrotado pelo Porto por 2 x 1, facilitando a vida do tricolor, que com o triunfo sobre o Lemense, finalizou a fase em primeiro lugar com seis pontos. Os gols do tricolor de aço foram marcados por Breno 1'/1T, Wilson Júnior 18'/1T, Madson 23'/1T, Lenine 32'/1T, enquanto Ramiro descontou para a equipe paulista, também na primeira etapa.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade