TV RÁDIO
Buscar

Portuguesa deve anunciar Marcelo Nicácio

Autor(a): Fonte: Futebol Interior em 11 de Janeiro de 2010 00:17

Além de apresentar o uruguaio Gustavo Biscayzacu, a Portuguesa já acertou com mais um atacante para a disputa do Campeonato Paulista. O nome é Marcelo Nicácio, autor de 17 gols na última Série B. Esta marca lhe garantiu a artilharia do torneio, ao lado de Elton (Vasco) e Rafael Coelho (Figueirense, mas hoje no Vasco).

 

De acordo com o vice-presidente de futebol da Lusa, Luís Iauca, os detalhes entre o clube e o atacante já estão acertados. Falta apenas a liberação do Atlético-MG, clube com o qual Nicácio tem contrato. A resposta do time mineiro sairá na terça-feira.

 

"O presidente do Atlético-MG (Alexandre Kalil) está em Lisboa e portanto não negociamos. O empresário dele (Nicácio) deve se reunir com o presidente na terça para definir a situação. Conosco, está tudo certo", explicou o cartola, ao Futebol Interior.

 

Quando for anunciado, Nicácio fechará o ciclo de reforços da Portuguesa para 2010. A diretoria já oficializou oito contratações: o goleiro Andrey, os laterais Paulo Sérgio e Athirson, o zagueiro Gladstone, os volantes Glauber e Marcos Paulo e os atacantes Celsinho e Gustavo Biscayzacu.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade