TV RÁDIO
Buscar

Mancini monta time titular do Vasco

Autor(a): G1 em 11 de Janeiro de 2010 13:50

O técnico Vagner Mancini comandou mais uma atividade tática neste domingo, no Clube dos Estivadores, no município de Serra, no Espírito Santo. Em meio à confusão envolvendo os torcedores que queriam invadir o local, o treinador montou o time titular do Vasco, com cinco novidades em relação à equipe de 2009: Elder Granja, Márcio Careca, Léo Gago, Dodô e Rafael Coelho.

 

Nos primeiros instantes do treinamento, Mancini comandou um treino técnico para aprimorar os fundamentos do grupo. Os zagueiros trabalharam posicionamento. Os atacantes, meias e volantes treinaram passes curtos, ultrapassagens e finalizações. A atividade durou cerca de 40 minutos.

 

Na segunda parte do treinamento, o comandante cruzmaltino escolheu a equipe titular e iniciou a atividade tática. A todo instante, Mancini orientava os atletas e parava os lances para mostrar o melhor posicionamento. E foi nesse momento que os torcedores tentaram invadir o Clube dos Estivadores. Preocupados com um incidente ainda maior, os seguranças do Vasco optaram por abrir os portões do local.

 

O time titular do Vasco entrou em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Elder Granja, Fernando, Gian e Márcio Careca; Nilton, Léo Gago, Souza e Carlos Alberto; Dodô e Rafael Coelho. Caso não ocorra nenhum problema de lesão, a equipe vai entrar em campo no próximo sábado, para enfrentar o Tigres, às 17h, em São Januário, pela primeira rodada do Estadual, com o grupo montado neste domingo.

 

Os jogadores voltam a trabalhar em tempo integral nesta segunda-feira, no Clube dos Estivadores e no 38º Batalhão de Infantaria do Exército.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade