TV RÁDIO
Buscar

Comunicado importante aos internautas e visitantes do Galáticos Online

Autor(a): Da Redação em 11 de Janeiro de 2011 10:03

Durante os últimos dias do ano de 2010, prevemos a necessidade de uma nova estrutura para o Portal Galáticos, já que o acesso de mais de 35 mil visitas diárias nos afetara, foi necessário a mobilização de técnicos especializados para não deixarmos nada para trás.
 
Infelizmente durante esta semana percebemos que a nova estrutura contratada faltava alguns requisitos e estes por infelicidade já se encontrava com todo o portal transferido e em funcionamento, o que nos levou a realizar trocas de hardware e outras configurações em horários pouco freqüentado pelos internautas. Mas infelizmente os galáticos não tem hora e nem dia para parar e em alguns momentos foram necessários retirarmos a estrutura do ar para realizar tais modificações.
 
Por isso viemos a público pedir desculpas pelo transtorno causado e queremos garantir que a nova estrutura está sendo monitorada constantemente e que novidades como um novo portal e novos serviços estão em desenvolvimento para justificar o tamanho investimento que se está sendo feito pela Equipe dos Galáticos.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade