TV RÁDIO
Buscar

Complicou! Advogado garante que Neto não joga no Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Janeiro de 2011 10:36

Depois de simplesmente sumir da Toca do Leão o jogador Neto Baiano, ao que tudo indica, não irá jogar no Vitória em 2011. A garantia foi dada pelo advogado do atacante, João Henrique Chiminazzo.
 
Segundo o advogado de Neto Baiano, o atleta não jogará no Vitória em 2011. “Ele não vai voltar pra Salvador e não joga mais no Vitória. Ele tem interesse de voltar pro Japão. Quer seguir a vida dele fora do Brasil”, garantiu ao Correio*.
 
O assunto foi o mais comentado na Toca do Leão na segunda-feira. O diretor Beto Silveira confirmou que o jogador só sai mediante pagamento do valor do seu empréstimo. “Não vamos devolver ao time do Japão porque ele tem contrato com o Vitória até junho e a gente só libera ele se pagarem”, disse.
 
Com contrato até junho de 2011, Neto Baiano retornou ao Vitória após encerrar o período de empréstimo do JEF United. O jogador atuou pelo clube em 2009, renovou contrato e foi emprestado. 
 
Caso não se reapresente até esta terça-feira o clube irá acionar o Departamento jurídico para que possa tomar as medidas possíveis. A diretoria já busca um novo atacante.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade