TV RÁDIO
Buscar

Estádio Armando Oliveira tem condições de ser centro de treinamento na

Autor(a): Da Redação em 11 de Janeiro de 2011 12:23

Em visita realizada nesta segunda-feira (10) ao Estádio Armando Oliveira, o Armandão, o secretário Extraordinário para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa), Ney Campello, disse que Camaçari tem todas as condições para ser escolhida pela Fifa como um Centro de Treinamento de Seleções (CTS), durante a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
 
O Armandão, junto com os estádios Manoel Barradas (Barradão) e Roberto Santos (Pituaçu) já foram apontados pelo governo baiano  como Centros de Treinamento Oficial (CTO) da Copa. Os três estarão à disposição da Fifa. A escolha do CTS será feita a partir da apresentação dos locais pela Fifa às seleções participantes da Copa do Mundo.
 
Ney Campello explicou que os técnicos irão elaborar um relatório diagnóstico que será enviado à Fifa, no qual serão relatadas as melhorias a serem realizadas para que o estádio possa sediar o treinamento de seleções oficiais. O secretário informou ainda que até o final de fevereiro, Camaçari receberá a visita de representantes da Fifa.
 
O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, observou que o município já atende a grande parte das exigências da Fifa e a administração vai se empenhar para garantir que a cidade ofereça uma excelente infraestrutura para a Copa de 2014.
 
Ele prometeu acelerar as obras de adequação do Armadão e iniciar a construção dos equipamentos da Vila Olímpica, a exemplo do ginásio de esportes, os campos de futebol e a piscina olímpica, para que sejam entregues até junho de 2012.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade