TV RÁDIO
Buscar

Raio-x do Galáticos: conheça o Vila Nova, adversário do Bahia na 2ª fase da Copinha

Autor(a): Ruan Dias (Twitter: @RuanDiias2) em 11 de Janeiro de 2022 08:00
Foto: Divulgação/Vila Nova

O Bahia garantiu sua classificação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta segunda-feira (10). 

Após abrir o placar diante do Votuporanguense-SP, com Hiago, o Tricolor sofreu o empate aos 48 do segundo tempo, em pênalti convertido por Abraão Lincoln.

Com o resultado, as duas equipes garantiram vaga na 2° fase do torneio. Líder da chave, o time paulista encerrou a 1° fase com sete pontos, seguida pelo Esquadrão, com cinco. Atlético-MT, com quatro, e Monte Azul com zero fecham o grupo.

Agora, o time comandado pelo técnico Fernando Oliveira enfrenta o Vila Nova, primeiro colocado do grupo 2, nesta quarta-feira, às 15h, em Tanabi.

O adversário do Tricolor baiano assegurou a primeira posição de seu grupo, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota). Segundo levantamento feito pelo Galáticos Online, a equipe treinada por Kássio Fernando tem como ponto forte seus atacantes: Breno e Guilherme Pires, ambos marcaram dois gols em três jogos e costumam usar bastante a velocidade pelos lados do campo. Pires, inclusive, é um dos homens de confiança da equipe goiana e, além da boa estatura e força física, é bastante perigoso nas bolas paradas (confira o vídeo abaixo e veja o gol de falta marcado contra o Guarani).

Outro jogador que precisa de atenção é o Matheus Fernandes, que apesar de ser reserva, costuma ser o "12º" jogador, e entrar no segundo tempo para colocar velocidade no jogo. 

Na parte defensiva, a dupla de zaga formada por Guilherme Paixão e Graziani fez boas exibições, com alguns lampejos negativos justamente na derrota sofrida na segunda rodada para o Guarani, por 3 a 2. Já o goleiro Heitor foi vazado apenas três vezes em três jogos.

Gols de Guilherme Pires:

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade