TV RÁDIO
Buscar

Recém-contratado, Pablo agradece oportunidade no Vitória: ''Defender este time com unhas e dentes''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 11 de Janeiro de 2022 14:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Após um surto de COVID-19 no elenco, a preparação do Vitória foi afetada para estreia no Campeonato Baiano no próximo domingo (16). Recém-contratado para a temporada, o volante Pablo se diz muito agradecido pela oportunidade no Leão.

''Estou muito feliz com a oportunidade que recebi. Agradeço primeiramente a Deus pela grande oportunidade recebida e todos os envolvidos na negociação. O Vitória é um clube enorme no cenário brasileiro e vou trabalhar muito para defender este time com unhas e dentes'', disse.

O atleta, que veio do Fortaleza, tem 24 anos e começou sua carreira no Grêmio Osasco-SP e também defendeu o Audax-SP. Motivado, ele falou sobre jogar pelos que estão infectados e não poderão ajudar o rubro-negro neste momento.

''Não peguei a covid e estou focado em ajudar a equipe no que precisar. Quero que o vitória faça sua estreia da melhor forma possível. Sinto que o nosso elenco tem boas peças, claro que a pandemia atrapalha um pouco o processo de treinamento, mas estamos tomando os devidos cuidados. Foram alguns atletas, e todos são importantes dentro do elenco. Vamos trabalhar firme e jogar por aqueles que não poderão atuar na partida de estreia'', afirmou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade