Vanderson afirma que trabalho físico vem sendo puxado, mas vale a pena
Autor(a): Thiego Souza em 11 de Fevereiro de 2010 22:14
Com a paralisação no campeonato baiano devido ao período do carnaval, os jogadores do Vitória não tiveram moleza. Sem dar trégua, o preparador físico, Ednilson Sena, tem exigido bastante do grupo no intuito de aprimorar a forma física.
O volante Vanderson sabe que os treinamentos são necessários para se manter a forma física, mas afirma que está sendo puxado. “O trabalho está um pouco puxado porque o professor Ednilson está pegando “pesado”, ainda mais por causa do tempo para o próximo jogo. Mas é bom para mantermos e melhorarmos a parte física”, disse.
Nessa sexta-feira pela tarde o Vitória realiza um jogo-treino no CT Maneca Tanajura. O amistoso será realizado a partir das 15:30.
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais noticias

Siga o 'Galáticos Online' no Instagram: @galaticosonline

Anunciado oficialmente, Casemiro está entre os maiores salários do Manchester United; veja o Top-10

Manchester United anuncia Casemiro oficialmente e Real Madrid se despede: ''Faz parte da história''

Duas partidas dão sequência a 25ª rodada da Série B do Brasileiro nesta sexta; veja

Novo uniforme do Vitória vende mais de 3 mil unidades e esgota primeiro lote em menos de 24 horas
