TV RÁDIO
Buscar

Feirense e Atlético denunciados na primeira sessão do TJD-BA

Autor(a): Justiça Desportiva em 11 de Fevereiro de 2011 15:28

Na partida disputada no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o time da casa venceu por 2 a 0, e ainda viu o adversário ficar sem um jogador pouco tempo antes do apito final, fato que não influenciou no placar. Aos 47 minutos do segundo tempo, Fabinho, do Feirense recebeu o cartão vermelho direto “por aplicar uma tesoura por trás no adversário Naldo, travando suas pernas na altura da canela”.

O árbitro Johnn Herbert Alves Bispo ainda relatou na súmula um atraso das duas equipes. Com o jogo marcado para as 16h (horário local), o Atlético se atrasou por quatro minutos para entrar no gramado, enquanto o time visitante Feirense demorou três minutos.

Levando em conta tais informações, a Procuradoria do TJD-BA denunciou Fabinho no artigo 254 (praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), com pena que varia de um a seis partidas de gancho. No caso dos clubes, que respondem ao artigo 206 (dar causa ao atraso do início da realização de partida) do CBJD, a pena é de multa entre R$ 100 e R$ 1 mil por cada minuto de atraso. O relator do processo é o auditor Alberone Lopes Latado Filho.

Na competição estadual, o Atlético lidera o Grupo 1 com 13 pontos somados em seis jogos, enquanto o Feirense ocupa o terceiro lugar no Grupo 2, com sete pontos, também garantindo um lugar, até o momento, na zona de classificação para as quartas de final.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade