TV RÁDIO
Buscar

Chiquinho de Assis é o novo treinador do Bahia

Autor(a): Thiego Souza e Redação Bocão News em 11 de Fevereiro de 2011 14:28

Depois das recusas de Vadão, Geninho e PC Gusmão, a diretoria do Bahia não perdeu tempo e decidiu efetivar Chiquinho de Assis como treinador do tricolor. O anúncio foi feito no começo da tarde desta sexta-feira (11). Ele seguia como interino desde a demissão de Rogério Lourenço após o Ba-Vi. Na primeira partida no comando do time, venceu o Camaçari, em Pituaçu, por 2 a 0, na quarta-feira (9).
 
Chiquinho, 57 anos, está no Bahia desde 2010 e comandou a equipe que disputou a Copa do Nordeste. O novo treinador já trabalhou nas divisões de base de Bahia e Vitória e comandou o time principal do Miami F.C, dos Estados Unidos.

O restante da comissão técnica é composta por Eduardo Souza (auxiliar), Toninho Oliveira (preparador físico), Ricardo Palmeira (treinador de goleiros), Igor Morena e Luiz Napoleão (auxiliares de preparação).

A expectativa da torcida tricolor é de que Chiquinho de Assis consiga melhorar o desempenho da equipe no campeonato estadual. Mesmo assim, já está comprovado que o elenco atual não tem a mínima condição de disputar a série a do Brasileirão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade