TV RÁDIO
Buscar

Bahia busca investidores para contratar Robert

Autor(a): Justiça Desportiva em 11 de Fevereiro de 2011 16:20

A campanha no Estadual abaixo da expectativa no ano em que marca o retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro leva a diretoria tricolor a buscar mais reforços para a temporada, apesar de inúmeras terem sido feitas no início do ano. A bola da vez é o atacante Robert, que, apesar de já ter declarado que gostaria de jogar no Bahia, tem salário acima do teto estipulado pelo clube. Estipula-se que o valor gire em torno de R$ 150 mil por mês. Para contratar o atacante, o Bahia busca parcerias com investidores.

"O Robert tem um salário muito alto e por isso estamos vendo alguém para nos ajudar a bancar. O atleta quer jogar aqui, nós também temos o interesse, mas não podemos estourar nosso limite financeiro", declarou o presidente Marcelo Guimarães Filho.

E apesar de ser a bola da vez, Robert não é o único nome para reforçar a equipe que está na mesa do presidente. O meia Morais, que foi emprestado pelo Corinthians ao Bahia na temporada passada e se destacou na campanha do acesso, retornou ao clube paulista no início deste ano, apesar de a diretoria já ter tentado um novo empréstimo, sem sucesso. Mas a empreitada agora é uma negociação em definitivo do jogador.

"Se acertarmos com o Robert, daremos um tempo nas contratações. Mas também estamos tentando o Morais, só que do jeito que ele está jogando no Corinthians, vai ser difícil liberarem" afirmou o mandatário. Nas duas últimas partidas do clube paulista, contra Palmeiras e Ituano, Morais entrou no meio do jogo e foi bem.

Com sete pontos, o Bahia ocupa o quinto lugar no Grupo 1 do Campeonato Baiano, numa chave com seis equipe. Nela, quatro seguem para as quartas de final, ou seja, hoje o Tricolor estaria fora da segunda fase. No domingo, dia 13 de fevereiro, o time, ainda com técnico interino, enfrenta o Camaçari.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade