TV RÁDIO
Buscar

Poções não tem sequer um time para disputar a 2ª divisão

Autor(a): Da redação em 11 de Fevereiro de 2011 21:30

O time do Poções disputará a segunda divisão do campeonato baiano, previsto para começar no inicio do mês de Abril. Os amantes do esporte aguardam ansiosos pela decisão da Federação Bahiana de Futebol sobre o local onde o time realizará seus jogos. Enquanto o impasse envolvendo o estádio municipal Luiz Heraldo Duarte Curvelo não se resolve, o presidente do time, o Sr. Raimundão, corre contra o tempo para conseguir montar uma equipe competitiva a menos de dois meses do inicio da competição.

 

Em entrevista a Radio Liberdade, o presidente informou que já foram feitas visitas a diversas cidades da região em busca de jogadores. Segundo ele, assim que a decisão da FBF sair serão realizadas peneiras na cidade para, enfim, montar o time. A expectativa do presidente e realizar as peneiras no final do mês de fevereiro.

 

Sobre a situação financeira do clube, o presidente disse que também depende da decisão da FBF para fechar as cotas de patrocínio com empresas de Vitória da Conquista e região que já demonstraram interesse na realização da parceria. Por enquanto, de certeza tem-se apenas o nome do técnico. Velho conhecido do time, Davi Chaves esta confirmado para a função.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade