TV RÁDIO
Buscar

Fahel não poupa elogios à Falcão e exalta experiência do comandante

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Fevereiro de 2012 10:25

Na tarde desta sexta-feira (10), o técnico Paulo Roberto Falcão comandou o primeiro treinamento no Bahia e para o volante Fahel este primeiro contato com o novo treinador foi muito bom, visto que o grupo tem se esforçado para crescer na competição.

"A primeira impressão foi muito boa. O Falcão está procurando conhecer todos os atletas, pois tem alguns que ele não conhece ainda, mas ele já veio com a formação tática que ele quer, já nos passou e nós estamos nos empenhando o máximo possível para que nós possamos entender o mais rápido.  Neste domingo (12) nós já temos um clássico difícil, então eu tenho certeza que até amanhã, até domingo, nós vamos saber fazer o que ele vai nos pedir", analisou o jogador.

Apesar de não ter visto o técnico atuar como atleta, Fahel não poupou elogios à Falcão e determinou que irá aprender muito com o novo comandante.

"Eu não o vi jogar, mas meu pai me disse que foi um dos melhores volantes da sua época. Então dispensa comentários sobre quem era Falcão como jogador e eu que sou volante, vou tentar sugar toda essa experiência, pois tenho certeza que ele tem muito à ensinar".

Para concluir, o atleta do tricolor baiano apontou que o time do Bahia tem melhorado bastante no decorrer da competição e garante que o foco do grupo é crescer cada dia mais no Baianão e conquistar o título.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade