TV RÁDIO
Buscar

Élber crava classificação do Bahia na Sul-Americana: "Não vamos ser eliminados de novo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Fevereiro de 2020 17:40
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O atacante Élber, do Bahia, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (11), véspera do duelo contra o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana, e em tom bastante otimista, garantiu o Esquadrão na segunda fase da competição, cravando que não será eliminado na primeira fase mais uma vez.

O Bahia vem de dois péssimos resultados: primeiro uma eliminação precoce na Copa do Brasil, perdendo para o River-PI e depois derrota para o Vitória, em plena Arena Fonte Nova.

"Não vamos ser eliminados de novo. Isso tenho total certeza. As coisas ruins que aconteceram, não tem nada para piorar. A eliminação na Copa do Brasil. Derrota no clássico. Mais uma eliminação, tenho certeza que todo o grupo vai entrar focado e determinado para não deixar o ano terminar tão cedo. A gente vai tentar ir o mais longe possível na competição, sempre buscando o máximo, que é o título", garantiu.

Élber também foi questionado sobre o técnico Roger Machado e espera que a partida contra o Nacional-PAR sirva para trazer uma estabilidade para o treinador e também para o elenco.

"Em relação ao treinador, isso cabe à diretoria. Mas o Roger tem total respaldo dele e confiança nossa. Os jogadores têm total confiança nele, e tenho certeza que, na quarta, a gente vai fazer de tudo para conquistar o resultado e dar mais estabilidade para ele para todos nós", afirmou.

Bahia e Nacional-PAR se enfrentam nesta quarta-feira (12), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade