TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Chagas analisa manutenção de atletas e revela procura por novos jogadores

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Fevereiro de 2021 12:00
Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O Vitória segue na busca de reforços para a temporada de 2021, depois de se livrar da punição de não poder registrar novos atletas. Após quitar a dívida, o clube estará livre para ir ao mercado nos próximos dias.

O volante João Pedro e o atacante Anibal Vega devem ser anunciados no decorrer da próxima semana, e fazer parte do grupo que já conta com 34 jogadores, sendo 18 da base. Em entrevista à Rádio Salvador, o técnico do Vitória, Rodrigo Chagas, falou sobre a montagem do elenco e afirmou que procura por um lateral-esquerdo e um atacante. E claro, vibrou com a chance de manutenção de Frizzo e Thiago Lopes.

"A gente tem buscado colocar nas principais posições que a gente tem carência os atletas da base. Na lateral esquerda, nós temos o Pedrinho que subiu, Leocovick e um lateral que possivelmente pode estar chegando ao clube, contratação certa que vai existir. Na lateral direita nós temos Cedric, Van, Leandro que está se apresentando. Não posso inchar o elenco, temos que fazer contratações pontuais dentro da carência. Acredito que a manutenção do Thiago e Frizzo vai ser de excelência, dois jogadores que se destacaram e foram muito bem. E nós temos hoje um elenco composto com 18 altetas praticamente da base, mesclando com jogadores que já foram contratados", disse e continuou a análise:

"Questão da competitividade. Importante saber que pode contar com mais de um atleta. Poder contar com Thiago e Alisson na beirada, Vico, Ruan Nascimento, David, Samuel por dentro junto com Aníbal. E mais algum que provavelmente está chegando para essa função. No meio, provavelmente vamos ter a disputa do Frizzo com Guilherme Rend, Fernando Neto, Eduardo, Gabriel Santiago, Soares. Isso é bom".

Acostumado a trabalhar com jovens, Rodrigo fala em dar mais oportunidades ao jogadores da base, principalmente Paulo Vitor, que foi campeão do Nordeste sub-20 com o treinador.

"Paulo Vitor é um jogador que era meu capitão no sub-20, fomos campeões na Copa do Nordeste. É um jogador de muita qualidade técnica, uma excelente visão de jogo, uma leitura muito boa, e é um jogador que realmente não foi aproveitado no ano passado, mas foi até um pedido meu de ter esse atleta no elenco. Quando a oportunidade aparecer ele tem que estar pronto, para assim como ele, Maycon Douglas, que é outro jogador de potencial e de qualidade, com passagem na Seleção Brasileira sub-20", comentou.

O primeiro jogo do Leão na temporada de 2021, será no dia 17 de fevereiro, contra o Unirb, no Barradão. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade