TV RÁDIO
Buscar

Brasil perde para a Argentina e fica de fora dos Jogos Olímpicos de Paris-2024

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Fevereiro de 2024 19:30
Foto: Joilson Marconne / CBF

Na tarde deste domingo (11), o Brasil precisava vencer a Argentina para garantir a classificação aos Jogos Olímpicos de Paris, mas após mais uma atuação com pouco brilho da equipe comandada por Ramon Menezes, a Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 e está de fora das Olímpiadas este ano.

O gol que deu a classificação à Argentina foi marcado pelo centroavante Gondou, aos 32 minutos do segundo tempo, quatro minutos após o atacante Endrick, considerado o melhor jogador do time brasileiro, ser substituido.

Com a eliminação, o Brasil perde a chance inédita de conquistar pela terceira vez consecutiva o Ouro Olímpico. Vale mencionar que a última vez que a Canarinha não se classifica para os Jogos Olímpicos, foi em 2004, em Atenas.

Ficha de Jogo:

Brasil 0 x 1 Argentina
Data/hora: 11 de fevereiro de 2024, às 17h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Brígido Iriarte, em Caracas (Venezuela)

Brasil: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Lucas Fasson e Rikelme (Giovane); Andrey, Gabriel Pirani (Bruno Gomes) e Maurício (John Kennedy); Guilherme Biro (Gabriel Pec), John Kennedy e Endrick (Marquinhos). Técnico: Ramon Menezes.

Argentina: Brey; Luján, Di Césare (Joaquín García), Valentini e Barco; Fernández e Sforza; Santiago Castro (Pablo Solari), Medina (Echeverri) e Almada; Gondou (Quirós). Técnico: Javier Mascherano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade