TV RÁDIO
Buscar

Viafara: "Agora ficou mais difícil para Ramon e para Uelliton"

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Março de 2010 21:46

Figura principal do triunfo contra o Corinthians(AL), o goleiro Viafara, que marcou o primeiro gol de falta batido por um goleiro da história do Vitória acredita que agora pode marcar mais e que é bom os cobradores de falta oficiais do time abrirem o olho.
 
O arqueiro falou da sensação de marcar seu primeiro gol de falta da carreira, sendo o segundo de sua trajetória como goleiro. “Foi uma coisa maravilhosa onde consegui mais um objetivo em minha carreira e nada mais gratificante do que ter sido feito no clube que eu gosto, que eu amo e na reabertura da nossa casa”, revelou
 
Sobre a comemoração, Viafara afirmou que dedicou a sua filha. “A comemoração foi um presente para minha filha que na próxima quarta-feira vai fazer dois anos”, disse.
 
Já adaptado a Salvador, Viafara revela o carinho que tem pela cidade. “Aqui é minha terra e na verdade sinto pouca saudade da Colômbia. Aqui as pessoas me respeitam, tanto o torcedor do Vitória quando o torcedor do vizinho. Estou feliz com esse carinho”, afirmou.
 
Viafara aproveita para agradecer ao colega Ramon pelas dicas e ainda brinca com os cobradores de faltas do time. “Agora ficou mais difícil para Ramon e para Uelliton porque eu subi uma vez e consegui fazer o gol. Sou um grande admirador do Ramon, sou muito grato porque aprendi muito com ele”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade