TV RÁDIO
Buscar

Ex lateral direito do Bahia deve renovar com o Barcelona

Autor(a): Thaís Brandão em 11 de Março de 2011 10:40

O ex lateral direito do Bahia, Daniel Alves, anda com uma moral indiscutível no Barcelona.  Segundo o jornal espanhol AS, nesta sexta-feira a conversa sobre a renovação do contrato do atleta teve evolução, pois com o time catalão garantindo a vaga na próxima fase da Liga dos Campeões, a diretoria do Barcelona dará mais atenção ao contrato do jogador que termina em 30 de Junho de 2012.

Tanto jogador, quanto a diretoria do clube já demonstraram interesse para que essa parceria continue. Entretanto, alegam que alguns problemas contratuais seriam substituidos por outras cláusulas, visando a a satisfação de ambas as partes.

Esse assunto vem sendo tratado em sigilo, com muita cautela e tranquilidade pela cúpula do time catalão. Mas sabe-se que inevitavelmente existe meio que uma corrida contra o tempo, pois o Manchester City é uma das grandes interessadas em levar o jogador. Inclusive enviou um executivo inglês para que abrisse a mesa para negociações com os empresários de Daniel, que já declarou a sua vontade em permancer no Barcelona, por conta da Liga dos Campeões.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade