TV RÁDIO
Buscar

Adriano é descartado por Luxemburgo no Flamengo

Autor(a): Lancenet em 11 de Março de 2011 12:29

O técnico Vanderlei Luxemburgo determinou um ponto final na possibilidade de Adriano negociar com o Flamengo e descartou a volta do Imperador à Gávea.

Após a vitória desta quinta-feira sobre o Bangu, por 2 a 1, em Macaé, o comandante rubro-negro deixou explícito que o atacante não se encaixa na filosofia do grupo.

- A presidente conversou comigo, ontem (quarta-feira), por telefone, sobre Adriano. Temos um projeto aqui no Flamengo e que seja pela última vez que eu vou falar isso. Não vamos ficar sustentando uma coisa. Adriano está fora da filosofia do Flamengo. Pela última vez. Falaram que ele é a bola da vez. Ele não é a bola da vez no Flamengo. Respeitamos Adriano. Eu como rubro-negro também fiquei chateado quando Adriano foi trocado por Vampeta, mas neste momento do clube, na administração da Patricia, que está sendo muito bem feita, ele não cabe - disse Luxemburgo.
 

O veto ao Imperador não partiu somente de Luxemburgo e teve respaldo da diretoria rubro-negra.

- Não fui eu que tomei a decisão sozinho. Trabalho em equipe. Foi um consenso de todos no Flamengo. Sei que vai ter gente que vai ficar chateada. Alguns vão dizer que fizemos certo e outros que fizemos errado, mas neste momento não cabe - frisou o treinador.

Antes do jogo, a presidente Patricia Amorim havia dito que ainda teria uma conversa com Vanderlei Luxemburgo e a decisão sobre a contratação de Adriano dependeria da comissão técnica rubro-negra.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade