TV RÁDIO
Buscar

Depois de oito anos, encontramos o zagueiro Accioly, ex-Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Março de 2011 16:32

No dia 14 de dezembro de 2003 o Bahia entrou em campo pela última vez na série A. Jogando diante do Cruzeiro e na Fonte Nova, o time, comandado por Edinho Nazareth, levou uma sonora goleada de 7 x 0, com show de Alex, que na oportunidade marcou cinco gols, sendo quatro de pênalti.

Naquela partida a zaga tricolor era formada por Valdomiro, Gustavo e Accioly, que havia subido da base para o profissional, com isso não foi nada agradável sua primeira passagem no time de cima.

Pois, para quem não sabe por onde anda o ex-zagueiro tricolor, encontramos o defensor do Bahia que esteve naquela partida depois de oito anos.

Depois de 2003, Accioly seguiu no Bahia até 2005, mas acabou sofrendo um novo rebaixamento, para a série C. Saiu do tricolor e foi atuar na Portuguesa Santista e depois no ABC.

Acabou tendo contratado pelo Santa Clara (Portugal), onde ficou até 2008. Depois teve seu passe adquirido pelo Inter Baku (Azerbaijão), onde atua até os dias de hoje.

Voltando para aquela partida, o time do Bahia que esteve em campo foi: Emerson; Valdomiro, Gustavo Castro e Accioly; Paulinho (Ramos), Otacílio, Preto, Elias (Gilberto) e Chiquinho; Cláudio (William) e Didi. Técnico: Edinho Nazareth
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade