TV RÁDIO
Buscar

Vitória relacionado para enfrentar o Colo-Colo; Viáfara não viaja

Autor(a): Yuri Barreto em 11 de Março de 2011 19:07

Após perder Ernani, Geovanni e Reniê, que receberam o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Juazeiro, o técnico Antônio Lopes não poderá contar com o capitão do Vitória na partida do próximo domingo, 13, diante do Colo-Colo. Queixando-se de dores no joelho, o goleiro Viáfara não viajará para Ilhéus, local do confronto com o Tigre, e será substituído por Douglas.

De acordo com o médico do clube, Wilson Vasconcelos, o melhor a fazer é poupar o jogador. "Ele acusa uma dor no tendão patelar", explicou o médico.

Apesar do desfalque de Viáfara, Lopes recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira, 11. Recuperado de contusão muscular, o lateral-esquerdo Eduardo Neto segue com o grupo para Ilhéus e deve assumir a posição de titular. Quem também retorna à equipe é o volante Uelliton, que cumpriu suspensão automática.

Nesta sexta-feira, os jogadores que atuaram os 90 minutos da partida contra o Juazeiro realizaram uma atividade na academia de musculação e depois correram por 20 minutos em torno dos três campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os demais atletas participaram de um coletivo contra a equipe de juniores na Toca do Leão. O time de profissionais venceu por 4 a 1, com dois gols de Adailton e um de Uelliton e Edson. Souza descontou para os juniores.

A equipe do treinador Antônio Lopes foi formada por Gustavo; Léo, Reniê, Gabriel Paulista e Eduardo Neto (Jéferson); Uelliton (Marquinhos), Bida, Lucas Nanía e Elkeson (Saba); Adailton e Edson. Após a atividade, o delegado rubro-negro relacionou 18 jogadores, que treinam às 8h30 deste sábado e, após o almoço, viajam, de ônibus leito, para Ilhéus. A partida contra o Colo-Colo está marcada para as 16h de domingo.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Gustavo e Douglas
Laterais: Léo, Nino e Eduardo Neto
Zagueiros: Léo Fortunato, Alison e Gabriel Paulista
Volantes:
Bida, Esdras, Duylio, Uelliton e Mineiro
Meias: Elkeson e Nikão
Atacantes: Adailton, Edson e Neto


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade