TV RÁDIO
Buscar

Galícia anuncia contratação de meia e volante

Autor(a): Yuri Barreto em 11 de Março de 2011 22:01

Ainda não acabou o ciclo de contratações do Galícia para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª Divisão. Na tarde desta sexta-feira, 11, a diretoria do Granadeiro anunciou o acerto com mais dois reforços para a disputa do torneio.

O meia Everton Potiguar e o volante Ricardo Recife foram integrados ao grupo e estão à disposição do treinador Cleibson Ferreira.

Contratado junto ao Palmeiras de Goianinha/RN, Everton Wanderley Cosme dos Santos, de 22 anos, tem 1,74m de altura e 72kg. O meia acumula passagens por clubes como o Potiguar/RN, América de Natal, Corinthians de Caicó, Parnamirim, Santa Cruz/RN e Auto Esporte/PB.

Já Ricardo Joaquim da Silva, de 29 anos, conhecido como Ricardo Recife, tem 1,80m e 80kg. O volante, que também atua como zagueiro, passou por clubes como Alecrim/RN, Santa Cruz, Flamengo do Piauí e Nacional e Excelsior, do Suriname.

O Galícia inicia a luta para voltar à elite do futebol baiano no próximo dia 3 de abril, diante do Juazeirense, em Pituaçu. Neste domingo, 13, às 15h, o azulino fará um jogo-treino contra a Seleção de Simões Filho, no Estádio Municipal da cidade.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade