TV RÁDIO
Buscar

Profissional de saúde no combate à Covid-19, zagueiro marca em classificação na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Março de 2021 09:45
Foto: Fábio Lima | GE Piauí

Fisioterapeuta no hospital de Tinguá, interior cearense, o zagueiro Caio, do 4 de julho, viveu um dia inesquecível nesta quarta-feira (10), após marcar o gol da classificação à 2° fase da Copa do Brasil, diante do Confiança-SE.

Atuando na linha de frente no combate ao coronavírus, o defensor balançou as redes aos 46 do segundo tempo, na arena Ytacoatiara, em Piripiri, Piauí, e garantiu o avanço do clube, que precisava vencer para continuar na competição nacional. 

“Passou um filme. Antes de ser jogador, sou torcedor desse clube. Ainda não caiu a ficha, só tenho que agradecer a Deus, meus companheiros. Foi a única vez que fui para a área (na jogada do gol), e Deus me abençoou para classificar o time para a segunda fase da Copa do Brasil”, declarou o jogador, em entrevista após a partida.

Vacinado com a primeira dose contra a Covid-19, Caio foi revelado nas categorias de base do Ceará, e concluiu a faculdade aos 20 anos. Conciliando a dupla jornada, ele vive entre as unidades de saúde e os gramados. Com a vitória, o time piauiense garantiu R$ 675 mil.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade