TV RÁDIO
Buscar

Benzema chama técnico da seleção francesa de mentiroso

Autor(a): Galaticos Online em 11 de Março de 2023 11:19
Foto: REUTERS/Marcelo Del Pozo

Uma entrevista do treinador da seleção francesa, Didier Deschamps , atual vice-campeão do mundo, indignou o atacante Karim Benzema, quando afirmou que o jogador do Real Madrid não tinha condições físicas de disputar a Copa do Mundo.

Irritado, o craque francês utilizou as redes sociais chamou o técnico de mentiroso usando um “meme” em vídeo no qual um homem repete "mentiroso, é um mentiroso" várias vezes. Para não deixar dúvidas, ainda acrescentou: "Santo Didier... boa noite". Além disso, escreveu “que audácia” sobre um print da entrevista com direito a um emoji de palhaço.

Ao jornal Le Parisien, Deschamps afirmou que Benzema se apresentou à seleção francesa antes da Copa lesionado e que deixou o jogador à vontade para decidir se seguiria ou não com o grupo no Catar.

“O diagnóstico do nosso médico coincidia com o médico do (Real) Madrid: “Está morto”, me disse. No melhor cenário, só poderia voltar aos treinos em 10 de dezembro. Estivemos juntos durante cerca de 20 minutos e disse: “Karim, não há pressa. Organiza o teu retorno com a supervisão da seleção”. Quando acordei, ele já tinha ido embora. Foi a decisão dele, que entendo e respeito”, contou Deschamps.

No entanto, no dia 15 de dezembro, dias antes da decisão do Mundial, Benzema entrou em campo pelo Real Madrid em um amistoso.

“Jogou 30 minutos num jogo-treino. Acha que é comparável à intensidade de uma semifinal de uma Copa do Mundo? Apesar do seu talento e status, pode imaginar a sua volta no último momento? O próprio Karim me disse que não estaria apto para isso”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade