TV RÁDIO
Buscar

Brasileiros brilham na virada do Real sobre o Espanyol

Autor(a): Globo Esporte em 11 de Março de 2023 13:00
Foto: Reuters

Em meio à batalha para tentar alcançar o Barcelona e a divisão de atenção com a Liga dos Campeões, o Real Madrid fez o dever de casa neste sábado. O time de Carlo Ancelotti venceu o Espanyol por 3 a 1, de virada, com dois gols brasileiros, de Vinicius Junior e Éder Militão, em duelo pelo Campeonato Espanhol. Asensio também marcou no fim, e Joselu fez o gol dos visitantes.

Depois de dois empates, o Real Madrid reencontra as vitórias em LaLiga e coloca pressão no Barcelona, que só vai a campo no domingo, diante do Athletic de Bilbao. Os merengues, que estão na segunda colocação, chegam a 56 pontos, ficando a seis dos catalães. O Espanyol fica em 13º, com 27.

Com a missão cumprida em LaLiga, agora o Real Madrid vira a chave para o modo Liga dos Campeões - no qual vem tendo mais sucesso na temporada, ao menos até agora. O time merengue receberá na quarta-feira o Liverpool, no Santiago Bernabéu, em jogo de volta das oitavas de final. Na ida, os espanhóis venceram por 5 a 2, tendo grande vantagem.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade