TV RÁDIO
Buscar

Paiva reconhece má atuação do Bahia, mas reclama de sequência de jogos: ''Nós precisamos treinar''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Março de 2023 20:04
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia entrou em campo na tarde deste sábado (11) pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. No Ribeirão, em Camacan, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Itabuna.

Após a partida, o técnico Renato Paiva concedeu entrevista coletiva pós-jogo para a imprensa e falou sobre o desempenho do time. Pressionado, o português reclamou da falta de tempo para treinar.

''Quanto ao jogo, não fizemos um grande jogo, criamos oportunidades para ganhar, mas, na bola parada, tomamos o gol. Eliminatória está em aberto e continuamos a trabalhar sem conseguir treinar'', disse.

''Não pode. Se tiver 11 ovos e os colocar em uma panela e não mexer, não faz uma omelete. Temos onze jogadores, um elenco, temos que treinar. Não conseguimos ser consistentes sem treinos. Alguns jogadores ficam cansados. Não sei trabalhar de outra forma que não seja olhar no treino. Elenco tem muita qualidade. PSG tem muita qualidade e ficou fora da Champions. Nós precisamos treinar'', completou.

Com esse resultado, a equipe do interior tem a vantagem de precisar apenas do empate para avançar à final. O jogo de volta está marcado para o dia 18 deste mês, às 16h, na Arena Fonte Nova. Em caso de empate na soma dos placares, a classificação será decidida nas penalidades.

''Próximo jogo é contra o Fluminense-PI, com mais horas de viagem. Próximo jogo contra o Itabuna vamos jogar na nossa casa, nosso público. Itabuna vai jogar em função da vantagem, vamos ter que ter argumentos para fazer dois gols'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade