TV RÁDIO
Buscar

"Venho para buscar títulos", diz Luiz Adriano após desembarque em Salvador

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Março de 2024 14:45
Foto: Gabrielle Gomes/GE

Na manhã desta segunda-feira, o centroavante Luiz Adriano desembarcou no Aeroporto de Salvador, marcando oficialmente sua chegada ao Vitória. O atacante de 36 anos já assinou contrato com o clube e revelou que está ansioso para contribuir com sua experiência em busca de títulos para o Rubro-negro.

Em suas primeiras palavras ao desembarcar na capital baiana, o atacante expressou suas expectativas: "Venho para entregar o que eu sempre entreguei nos outros clubes que eu já passei. Buscar títulos, dar o meu máximo dentro de campo, me dedicar a cada partida e a cada treino. Isso que vai fazer a diferença. Vou dar o máximo para ajudar o meu grupo", disse.

Apesar de já estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Luiz Adriano não poderá entrar em campo nas partidas do Campeonato Baiano. Contudo, ele ficará à disposição do treinador Léo Condé para confrontos em outras competições, incluindo o aguardado clássico BaVi, agendado para o dia 20 de março, na Arena Fonte Nova.

Sobre a possibilidade de estrear em um clássico, o jogador destacou: "É sempre bom estrear em um clássico. A minha estreia quando eu voltei para o Internacional foi em um Gre-Nal. É jogo grande de jogos grandes que fazem a diferença."

Em seu desempenho no ano de 2023, o atleta de 36 anos acumulou 46 jogos pelo Internacional, contribuindo com sete gols e quatro assistências.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade