TV RÁDIO
Buscar

Ciente da possibilidade de haver disputa por pênaltis, Marcos Felipe revela: "o jogo da nossa vida"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Março de 2024 15:30
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Seguindo a preparação para enfrentar o Caxias do Sul, pela 2ª fase da Copa do Brasil, o Bahia não tem mais a vantagem do empate, uma vez que, caso não haja um vencedor no confronto, a partida será decidida por disputa de pênaltis. Sabendo da possibilidade, o goleiro Marcos Felipe comentou, na tarde desta segunda-feira (11), sobre a importância de se preparar psicologicamente para o jogo único de mata-mata.

"Nós nos preparamos de todas as formas, no treinamento, seja no campo ou por vídeos e isso contribuiu bastante. Nós sabemos que qualquer empate leva para as decisões por pênaltis, então nós vamos procurar de todas as formas estar preparado físicamente e psicologicamente", disse.

A torcida do Bahia tem encarado a Copa do Brasil como uma possibildiade de voltar a ganhar títulos pelo cenário nacional. Ciente da importância de ir longe na competição, Marcos Felipe revelou encarar a partida como "o jogo da nossa vida".

"Com certeza, o jogo da nossa vida, temos que encarar como uma final de campeonato, porque não teremos outra oportunidade. Nessa fase é um jogo só e pelo regulamento, não temos mais a vantagem do empate. Então temos que encarar como uma final para sair com o resultado", comentou.

A equipe comandada pelo treinador Rogério Ceni possui seis triunfos consecutivos na temporada. Questionado acerca da pressão por manter a boa sequência de resultados positivos, o goleiro comentou a estratégia de "viver jogo a jogo".

"Nós sabemos que temos que viver jogo a jogo, temos um adversário muito difícil amanhã. Tem essa sequência de triunfos e temos que estar preparados, se caso um dia chegar esse resultado adverso, porque nem sempre da para ganhar. Então vamos entrar confiantes para o jogo de amanhã para poder conseguir mais um triunfo e manter mais longínqua essa sequência", revelou.

O Bahia enfrenta o Caxias do Sul, na próxima terça-feira (12), às 21h30, no Estádio Centenário, no Rio Grande do Sul.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade