TV RÁDIO
Buscar

Goleiro da Seleção Brasileira tem lesão confirmada e deve ser cortado da convocação; saiba quem

Autor(a): Maycol Douglas / Bnews em 11 de Março de 2024 16:15
Foto: Divulgação / @cbf_futebol

O goleiro Ederson, convocado por Dorival Júnior na última lista da Seleção Brasileira sofreu um choque com o atacante uruguaio Darwin Núñez, na partida entre Manchester City e Liverpool, disputada neste domingo (10).

O departamento médico do Manchester City confirmou uma lesão no músculo reto femoral da perna direita do jogador. A previsão de retorno é de três a quatro semanas, o que deve fazer com que Ederson seja substituído da lista de convocados de Dorival.

A equipe inglesa já entrou em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e comunicou toda a situação médica do goleiro para a entidade. Caso realmente seja cortado, Dorival ficaria sem os dois principais goleiros da seleção à sua disposição, já que Alisson também está machucado.

Ederson teve que ser substituído logo no começo da segunda etapa no confronto contra o Liverpool, depois de um duro choque com Darwin Núñez. O goleiro foi acionado em um passe "sob pressão" do zagueiro Aké e precisou dividir a bola com o atacante uruguaio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade