TV RÁDIO
Buscar

De volta? presidente do Santos fala sobre retorno de Neymar ao clube; confira

Autor(a): Redação Bnews em 11 de Março de 2024 20:30
Foto: Divulgação/Santos FC

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, comentou mais uma vez sobre um possível retorno de Neymar ao clube paulista em breve. Em entrevista cedida ao portal Uol, o gestor afirmou que uma possível volta do craque à Vila Belmiro é vista como 'inevitável'. No entanto, o mandatário do Peixe não deu pistas sobre quando isso poderá acontecer.

“Vai depender muito dele. Vejo uma brecha no intuito dele voltar ao Brasil e ao Santos. Ele manifesta esse carinho, vem à Vila, assiste jogos. Tem gratidão ao Santos. O caminho é inevitável [de retorno]. O tempo que não conseguimos saber”, comentou o presidente. 

“Vejo o resgate do futebol dele. O olho dele brilha no Santos, se sente amado. Se sente em casa. Ele pôs 'home'. É de pele, cheiro e química. Deu certo", explicou Marcelo Teixeira. 

Neymar esteve na Vila Belmiro pela última vez para acompanhar a vitória do Santos no clássico diante do Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o camisa 10 foi até o vestiário e cumprimentou todos os atletas do Santos, inclusive o técnico Fábio Carille.

Ainda na entrevista, o mandatário do Alvinegro Praiano disse que independente da idade de Neymar, a possibilidade um retorno à Vila, em breve, é grande.

"Independentemente da idade e fase, a possibilidade é grande. Ninguém imaginava que ele ficaria quase um ano sem jogar, fez um contrato de dois anos e estão arcando com as responsabilidades. Não sabemos como será o futuro disso. Mas acredito muito nesse retorno”, comentou Marcelo.

Atual camisa 10 do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar segue se recuperando de uma lesão sofrida no joelho esquerdo, durante a partida contra o Uruguai, pelas eliminatórias sul-americanas, em outubro do ano passado. O craque tem contrato com o clube saudita até 2025.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade