
Internacional
/
Notícias/
Internacional/
Champions: PSG vence em tempo normal e elimina o Liverpool nos pênaltis
Internacional
Foto: Reprodução / Instagram
O Paris Saint-Germain eliminou o Liverpool nas oitavas de final da Champions League. Nesta terça-feira (11), no jogo de volta entre os times, os parisienses venceram em tempo normal por 1 a 0, em Anfield. Nos pênaltis, o goleiro Donnarumma pegou as cobranças de Darwin Nuñez e Curtis Jones e garantiu o PSG na próxima fase.
Agora, o time comandado pelo técnico espanhol Luis Enrique aguarda o confronto entre Aston Villa e Club Brugge para descobrir o adversário nas quartas de final. O primeiro jogo entre os times terminou com um 3 a 1 para o clube inglês, fora de casa.
A grande final da Champions League será no dia 31 de maio. O título será disputado em jogo único no estádio Allianz Arena, na Alemanha.