TV RÁDIO
Buscar

Com perspectiva de casa cheia, Camaçari recebe o Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Abril de 2010 10:33

Logo mais as 16:00, no estádio Armando Oliveira, o Camaçari, considerada a “zebra” da competição, enfrenta o Vitória, melhor time do campeonato. A partida será a primeira da semi-final do baiano.
 
Contando com o apoio do seu torcedor, que promete lotar as dependências do “Armandão”, o Camaçari não terá desfalques para a partida. O artilheiro Sylvestre é a grande esperança de gols do time da região metropolitana.
 
No Vitória, algumas duvidas mexem com a cabeça do treinador Ricardo Silva. Ainda sem saber se poderá contar com os jogadores Vanderson, Ramon Menezes e Elkeson, o comandante tem em mente os substitutos, mas define o time nos vestiários. No ataque, a dupla Neto Berola e Schwenck pode voltar a jogar juntos. Fernando pode ser a grande novidade no time titular. Se Vanderson não puder atuar, o meia-esquerda fará sua estreia em 2010.
 
Campeonato Baiano 2010 – Semi-finais – Jogo de ida
Camaçari x Vitória
Estádio Armando Oliveira, em Camaçari
 
Camaçari: Marcelo, Maicon, Marins, Jefferson e Jarbas; Totinga, Dos Santos, Murilo e Éder; Sylvestre e Kleuber. Técnico: Aroldo Moreira
 
Vitória: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson (Fernando), Uelliton, Bida, Ramon Menezes (Renato Ribeiro). Elkeson (Neto Berola) e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade