TV RÁDIO
Buscar

Renê Simões afirma que ainda não foi procurado pelo Bahia

Autor(a): Yuri Barreto em 11 de Abril de 2011 20:38

Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira, 11, o técnico de futebol Renê Simões revelou que ainda não foi prucurado pela diretoria do Bahia. Ao lado de Celso Roth, o nome do treinador é o mais cotado para assumir o comando do tricolor.

"Não houve contato comigo até agora. Tudo que eu sei de informação foi através da imprensa", destacou.

Sobre a possibilidade de ser confirmado como técnico do Esquadrão, Simões afirmou que seria uma honra. "Um clube que tem a torcida que tem motiva qualquer treinador".

Porém, o treinador explicou que só aceitaria um convite se fosse apresentado um projeto para longo prazo no Bahia. "Tive convites da Arábia Saudita, mas isso depende da família. Do Brasil, até agora, só o Vila Nova/GO me procurou e eu neguei. A preferência é ficar no Brasil. Agora, se o Bahia me procurar, tem que ter um projeto. Não quero assumir a equipe só porque tem um jogo já na quarta e outro no domingo".

Ao final da entrevista, Renê Simões comentou sobre sua última passagem pelo futebol baiano, quando foi rebaixado para a série C do Brasileirão com o Vitória, em 2005. "Aprendi muito aquele ano, fui campeão baiano invicto. Depois, ocorreram erros de todos os lados, que resultaram no rebaixamento. Foi uma experiência que levei comigo e me ajudou quando consegui o acesso à série A com o Coritiba em 2007.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade