TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia afirma não ter pressa para contratar treinador

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Abril de 2011 21:32

Depois de ter demitido o treinador Vágner Benazzi, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirma não ter pressa para anunciar um novo técnico, além disso confirma que errou nos nomes que passaram pelo clube.

O presidente afirmou um dos motivos que motivou a saída de Vágner Benazzi. “ O trabalho do Benazzi por números era positivo, mas avaliamos o dia a dia e o time não vinha bem”, disse.

Marcelo Guimarães Filho afirmou que o Bahia não ser inferior aos clubes do interior. “Com todo respeito que tenho a todos os times do interior, inclusive aos que nos venceram, o  Bahia não pode ter uma sequência negativa de resultados, mas vamos chegar às finais do baiano e brigar pelo título”, comentou.

Segundo o presidente, o tricolor não quer mais errar mais contratações de treinador. “Estamos analisando o mercado, com tudo que aconteceu até aqui. Tenho que ter a humildade de corrigir o erro que fizemos com o Lourenço e estamos sem pressa para anunciar um treinador para o brasileiro, então queremos acertar”, disse.

O cartola tricolor está analisando vários nomes para assumir o Bahia. “O Renê Simões é um bom treinador, mas além dele tem outros bons profissionais, como o Celso Roth. Mas, vamos analisar sem pressa para não errar mais”, afirmou.

Sobre o elenco, o presidente elogia o grupo, mas afirma que o time ainda não se encontrou. “Não me arrependo de ter trazido algumas peças contratadas, mas o time não se acertou devido aos treinadores que passaram por aqui. Tem jogadores que eu traria novamente, mas o time não encaixou. Alguns realmente não vao ficar, mas isso era óbvio e erramos em algumas contratações”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade