TV RÁDIO
Buscar

Expulso durante a partida, Abel elogia equipes e critica arbitragem na Supercopa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Abril de 2021 21:00
Foto: Cesar Greco

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, ficou na bronca com a arbitragem da partida entre Flamengo e Palmeiras, pela final da Supercopa do Brasil. Expulso ainda na primeira etapa por Leandro Vuaden, Abel explicou o motivo do cartão vermelho e criticou o nível do árbitro. 

"Eu me chamo Abel Ferreira, tenho 42 anos e sou responsável pelo que eu digo, não pelo que escrevem. Fui expulso porque disse isso: "duas grandes equipes em campo, na minha opinião, mereciam um árbitro do mesmo nível". Eu perguntei à minha diretoria se aqui tem classificação de árbitro. Na Europa, o desempenho dos árbitros ao longo da época, muda. Perguntei se tem isto aqui", disse o treinador.

"Tínhamos as duas melhores equipes, uma na Copa (do Brasil) e outra no Brasileirão. Queria ver as três melhores, e sou expulso porque foi um (cartão) amarelo claro e o jogo é de emoções e eu estava fora. E quem me expulsou foi o bandeirinha. Porque disse isso. Abel Ferreira, 42 anos. Estas duas equipes mereciam o melhor árbitro da classificação do ano passado. Se este foi o melhor árbitro, pronto, temos que aceitar e seguir. O futebol brasileiro tem grandes árbitros", continuou Abel. 

Sobre a partida, Abel destacou o bom desempenho do Palmeiras e rasgou elogios ao goleiro Diego Alves, que classificou como o melhor da partida.

"A primeira palavra gostaria de mandar aos meus jogadores, pela personalidade, pela grande partida que fizeram, com caráter. Marcamos um gol primeiro, sofremos a seguir, tivemos uma chance que o Filipe Luís (na verdade foi Diego) tirou em cima da linha", contou o treinador.

"Para mim, o melhor em campo hoje foi o guarda redes do nosso adversário. Jogamos contra uma grande equipe, fizemos as alterações que tínhamos de fazer. Chegamos com mérito na igualdade, e a segunda palavra tenho de dar parabéns ao adversário, que ganhou mais um troféu. Duas grandes equipes. Quando se joga finais, gostamos de ver três grandes equipes em campo, mas hoje só vimos duas", destacou Abel. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade