TV RÁDIO
Buscar

Robert aparece no Vitória e afirma que quer continuar no clube

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Maio de 2010 08:15

Uma visita inesperada surgiu no Barradão na tarde dessa segunda-feira. O atacante Robert, que estava no Atlético de Alagoinhas, retornou à Salvador depois de ter encerrado o período do empréstimo e agora verá com a diretoria o que vai ser do seu futuro.
 
Robert comentou que irá decidir eu futuro com a diretoria no final da semana. “Acabou meu contrato agora e estou retornando agora e o Vitória mandou eu me apresentar na sexta-feira (14/05) para decidir se eu vou reintegrar o grupo ou se vou para algum clube emprestado”, afirmou.
 
O jogador falou sobre interesse de outros clube, mas que quer ficar no Vitória. “Houve, mas foi no meio do baiano, para um clube da série B, mas prefiro ficar. Mas depois disso não teve nenhum contato com clubes, então pretendo ficar no Vitória, voltar ao grupo e trabalhar para conquistar meu espaço”, disse.
 
Robert revelou o porque do Atlético ter caído de produção no campeonato baiano 2010. “Todo ano o Atlético faz um time bom, uma campanha boa, mas quando chega nas finais acho que falta perna e acho que para eles a segunda fase está bom. A parte que afetou o grupo foi a demissão de alguns jogadores e ali começou um erro da diretoria, que abalou o grupo, por isso caiu o rendimento do Atlético”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade