TV RÁDIO
Buscar

Série A: América/MG apresenta goleiro ex-Santo André

Autor(a): Lancenet em 11 de Maio de 2011 00:19

Anunciado como reforço no último dia 27, o goleiro Neneca, de 30 anos, ex-Santo André, finalmente foi apresentado nesta terça-feira como reforço do América-MG, uma vez que não é de hoje que o Coelho tinha interesse em sua contratação.

Em 2007, ano em que o América foi rebaixado ao Módulo II do Campeonato Mineiro, o goleiro defendeu o Rio Branco de Andradas – hoje licenciado – e foi um dos destaques do clube no Estadual daquele ano. Após o Mineiro, o América buscou a sua contratação, mas acabou não alcançando êxito na vinda do jogador. 

– Quando procuramos o empresário dele, o Neneca já havia assinado com o Santo André. Mas é um atleta que sempre esteve em nossos planos e, agora, chega em um momento muito especial para nós – explicou o diretor de futebol Alexandre Mattos durante a apresentação de Neneca, que assinou contrato com o América até o fim da próxima temporada, o que o faz ser um dos jogadores do 'projeto centenário do América'.

– Estou muito feliz em estar aqui no América e disputar o Campeonato Brasileiro pelo clube. Quero ajudar o América a cumprir os seus objetivos e agora é dar continuidade ao trabalho. Espero corresponder à altura – disse Neneca em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Coelho.
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade